quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imagine Belieber - Capitulo 4

Mas você se esqueceu, que teria uma parte mais dificil... COMO IRIA DAR ESSA NOTICIA PRA LAURA?
Você tava desesperada, tanto com o fato de seus pais terem morrido, quanto por ter que deixar sua best aqui no Brasil..
Você pega um telefone chorando e liga pra ela:


--->LIGAÇÃO ON<---
Lalá: Oi amiiga, tá melhor..
Você: Não tem como.. Mas agora, a má noticia..
Lalá: O que quer dizer com isso?
Você: Lalá, escuta.. vou ser direta..
Lalá: Então fala logo de uma vez..
Você: Eu vou me mudar.. Tipo não de casa.. De cidade, de pais..
Lalá: CUMÉQUIÉ? Mas amiga, você vai embora, abandonar tudo aqui?
Você: Olha, eu não tenho opção - soluço - meus pais morreram, não tenho quem pague escola, contas e tudo mais.. O Gui é muito novo pra arrumar um trabalho que dê dinheiro suficiente pra gente viver..
Lalá: Mas pra onde você vai? O que vai fazer da vida? Quem vai te bancar? - chorando
Você: Vou ter que me mudar pra Stratford. Minha prima Alice, lembra dela? Então, ela arrumou um bom emprego, e como o dinheiro tá sobrando pra ela, ela disse que pode nos sustentar, até que possamos pagar nossas contas e viver com nossas proprias mãos..
Lalá: Amiiga, que dia você vai?
Você: Semana que vem.. - chorando muito - eu não quero, mais na falta de opção.. eu vou, virei te visitar, sempre que possivel.. Amanhã a gente se vê na escola?
Lalá: Sim.. Com certeza.. Até amanhã.. Beijos te amo - entre soluços
Você: Até.. Também te amo muitão amiga, você é como minha irmã..
Lalá: Você também, love you s2
--->LIGAÇÃO OFF<---


Você liga o pc chorando e o Gabriel tava on, você conta pra ele e enxe mais uma piscina com suas lágrimas borradas de maquiagem.. 
Os dias vão se passando, as passagens já estavam compras, os papeis prontos, a transferencia de escola e tudo mais...
Você vai até o aeroporto junto com seu irmão, sua amiga e Gabriel..
Vocês se despedem e tudo mais..
Você: Olha amiga, você é minha maninha linda, que eu jamais vou esquecer, nossos momentos, seus abraços, seu sorriso, tudo que eu vivi com você, eu valorizo muito.. porque você é muito importante pra mim, muito mesmo, quero que sempre se lembre de mim, e nunca me substitua, eu vou vir aqui te ver sempre que possivel, te ligar cada momento lindo que eu viver lá, vou sentir muito sua falta - dai vocês desabam a chorar..
Você despede do Gabriel, Guilherme pega na sua mão e vocês vão pro avião, antes de entrar, você dá uma acenada final e entra chorando..
Você entra, coloca um fone no ouvido e fica pensando em tudo que tava te acontecendo... A morte dos seus pais, você se mudando, sua nova cidade, e se você não tivesse amigos lá?Você navega nos pensamentos e acaba dormindo, acorda com seu irmão te chamando, vocês saem do avião, pegam as malas e avistam Alice sentada num banco, vocês correm e dão abraço bem apertado nela, agradecem  o que ela está fazendo por vocês pela quinquagésima vez.. e vocês vão pra um apartamento muito lindo..
Alice: Chegamos.. Então, é aqui que vocês vão morar, tudo bem pra vocês?
Você e seu irmão tavam com os olhos brilhando, lá era lindo: Claro ! Obrigado
Alice: Olha, aqui é o quarto do Guilherme - e aponta pra uma porta - e ali o da [seunome] - aponta pra outra porta, vocês vão em direção as portas e quando abre você baba, seu quarto era mais ou menos assim:
( senão acherem bonito, ignore.. e isso é uma cama de casal)
e o do seu irmão:

Vocês olham o apartamento inteiro, era muito lindo.. Você vai pro seu quarto, e arruma as suas coisas, depois toma um banho e vai dormir (OBS: já era 21:30)
Você acorda umas 10:40 no outro dia, toma um banho, escova os dentes, põe uma roupinha basica e vai pra cozinha.. Deixa a mesa arrumada, e coloca umas coisas pra vocês tomarem café (OBS: sua prima tinha deixado comida, mobilhado.. e tals, vocês entenderam) Um pouco depois seu irmão chega, e vocês tomam café junto, o tempo vai passando, você ainda estava meio mal com a partida dos seus pais.. seu irmão era um pai pra você ele cuidava de você como um pai, isso ajudava muito.. Passaram umas 2 semanas você tinha uma nova escola, não tinha muitos amigos.. As meninas, eram meio metidas, e os meninos ficavam dando em cima de você e de umas outras meninas.. Dai um dia, você tava indo da escola pra sua casa e ficou lembrando do Gab e da Lalá, com você conversando, rindo.. você chegando em casa, ficando lá com sua amiiga, depois almoçando com seus pais, você deixa uma lágrima cair, e vai até uma pracinha, senta em um banco, e derrepente, passa como um filme na sua cabeça a ultima semana que você passou no seus pais.. Derrepente você sente uma mão no seu ombro, limpa suas lágrimas correndo, e vira, era uma menina, ela se senta do seu lado
Menina: Está chorando?
Você disfarça beeem um sorriso: não
Menina: Você não me engana
Você: é, eu estou chorando - e não consegue segurar e chora mais, a menina mesmo não sabendo nem seu nome, te dá um abraço.. você sente que era um abraço amigavel, como os que Laura te dava, você estava mesmo precisando daquele abraço..
Menina: Mas, sem querer ser entrometida, porque estava chorando?
Você entre soluços: ...
Menina: Se não quiser falar sobre, eu entendo perfeitamente.
Você: Vou te contar uma história..
Menina: Qual é seu nome?
Você: Eu conto a história, depois falo meu nome, pode ser assim?
Menina: Sim, claro, conte..
Você: Uma brasileira, ela chamava [seunome], tinha um irmão chamado Guilherme e uma melhor amiga chamada Laura... Uma certa semana, [seunome] e Guilherme marcaram de passar a semana junto dos pais, eles se divertiram muuito, e um desses dias, [seunome] e Guilherme disseram coisas lindas, declarando seu amor aos pais, que se emocionaram e se declararam também.. Um dia depois do acontecimento..Depois da aula, Laura foi pra casa de [seunome] como sempre, e elas ficaram lá, cantando e dançando loucamente, como de costume.. de repente Guilherme chegou todo esbaforido, abraçou [seunome], disse pra ela ficar calma, ela não entendendo nada perguntou o que estava acontecendo..ele levou ela até um hospital, onde ela viu seus pais todo machucados, cheios de aparelhos.. as horas foram passando, eles receberam noticias não muito legais como : não poderiam fazer nada, eles poderiam morrer, estavam em coma.. Mas, [seunome] se ajoelhou junto de seu irmão entre as duas macas, eles olharam os pais, e ao mesmo tempo disseram que os amavam mais que suas próprias vidas, depois de terminar a frase, o aparelho apitou, anunciando a morte dos pais deles, eles então ficaram muito mal, e quando chegaram em casa depois do enterro, receberam uma ligação, de uma prima: a Alice, ela estava oferecendo que [seunome] e Guilherme se mudassem pra Stratford.. e eles tiveram de se mudar, e abandonar tudo lá no Brasil, escola, amigos, conquistas, etc.. eles sofrem muito, [seunome] principalmente, por ter deixado Laura no Brasil.. Mas eles continuam a vida até hoje.. Guilherme é como um pai pra [seunome], e pra ele ela é como uma mãe - quando você acabou a menina e você estavam chorando muito..
Menina: Mas então.. Como você chama?
Você chorando mais  ainda: [seunome], e você? - tentando disfarçar..
Menina: Mariane.. PERAI, você é a menina da história?
Você faz um sim com a cabeça e ela te abraça..
Mari: Calma..
Vocês ficam falando lá até anoitecer.. O que te faz esquecer um pouco da história..Você volta pra casa (apartamento) já estava escurecendo.. você preparou uma jantinha, tomou um banho, comeu, escovou os dentes e foi dormir, amanhã não teria aula era feriado, e ia emendar com sexta (era quinta AVA#)..
Você acorda bem cedo.. Toma um banho e põe essa roupa.. e desce pra tomar café.. pra sua surpresa seu irmão estava lá, e a mesa posta..
Você: UAU! Você tá bem?
Gui: Sim.. Só acho que você merece.. -vocês tomam café e ficam lá conversando.. até que seu celular tocou.


--->LIGAÇÃO ON<---
Você: Alô?
XxXxX: Oi, [seuapelido], sou eu a Mari..
Você: Ah, oi Mari.. 
Mari: [seunome], quero saber se você não quer vir aqui em casa nadar?
Você: Tudo bem.. que hora? e onde fica?
Mari: Agora. Fica ********************************
Você: Okay, jaja tô ai..
--->LIGAÇÃO OFF<---


Você vai se arruma, põe essa roupa e esse biquini,  chama um taxi e vai pro endereço.. chegando lá, você toca a campainha, ela te convida pra entrar, e quando você entra dá de cara com.............................................................


Continua ;*

2 comentários:

  1. quem quem quem? é o juss? o chris? o chaz? qeeeemm?
    mais amr, eu nao entendi, essa parte : ... transtornada que não viu quem ela era Caitlin Beadles..." Maais colocou meu nome kk, acho que vs se confundiu, mas tudo bem!
    continua que tah perfeitao

    ResponderExcluir